Tragédia: Morre o aguabranquense Luís Fernandes Cerqueira Filho de 45 anos vítimas de acidente no sul do Piauí

Atualizada às 09h10

Um grave acidente entre ônibus e caminhão deixou uma pessoa morta na noite de domingo (18) entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu na PI 247, por volta das 19h30, e também deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. O motorista do ônibus, identificado como Luís Fernandes Cerqueira Filho, 45 anos de idade, faleceu no local. Ele tinha mais de 10 anos de profissão. Cerca de 15 passageiros estava no ônibus, dentre eles uma criança.

O tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão e uma passageira ficaram presas nas ferragens, mas foram retirados com vida. A colisão ocorreu em uma localidade conhecida como “Uruçuí Preto”.

“O ônibus vinha da cidade de Baixa Grande do Ribeiro em direção a Teresina e, na descida de uma ladeira, que é bastante íngreme, colidiu frontalmente com um caminhão. Nessa colisão veio a óbito imediato o motorista da empresa de ônibus”.

Até o momento, não há informações das causas do acidente. A Polícia Civil, a Perícia Criminal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local.

A rodovia será liberada na manhã desta segunda-feira (19). A empresa do ônibus enviou apoio às vítimas assim que o acidente foi comunicado.

O motorista do ônibus Luís Fernandes Cerqueira Filho é natural da cidade de Água Branca – PI. O corpo deve ser liberado para sepultamento nesta segunda.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Uruçui e também de Floriano.

Identificação dos envolvidos:

Entre os feridos está o motorista da carreta, Juliano Moreira Dias (37 anos), e os passageiros do ônibus Maria Barbosa de Moura Costa (51 anos), Adriele Viana dos Santos (1 ano), Janaria Neres Viana (21 anos), Francisca Luzinete Sampaio Falconete (43 anos), Maria do Rosário da Silva Falconete (65 anos) e Francisca Martins de Sousa (61 anos).

%d blogueiros gostam disto: