Turismo Rural oferece opções para o carnaval em Teresina


A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), no inicio do ano passado criou a Rota Turística dos Sítios, englobando 16 empreendimentos rurais com estrutura para receber visitações. A rota foi aprovada pela Câmara Municipal de Teresina, pela Lei Nº 5.743, de 28 de abril de 2022, que foi sancionada pelo prefeito José Pessoa Leal (doutor Pessoa).

“Teresina tem excelentes alternativas para quem vai ficar para o carnaval. A programação é intensa e, no caso dos empreendimentos rurais, ainda permite viver a natureza de forma prazerosa”, disse o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

A implantação da rota abriu novas alternativas de lazer e entretenimento, não apenas para a população local, mas também para os milhares de turistas que chegam a Teresina. Alguns desses empreendimentos estarão oferecendo momentos carnavalescos para os seus clientes, como alternativa para os que vão passar o carnaval na cidade, e os demais seguem com suas programações normais. Confira:

Fazendinha Bernard´s

Carnaval do Sossego, 9h às 17h30.

Sábado, 18 de fevereiro.

Domingo, 19 de fevereiro.

Terça, 21 de fevereiro.

Contatos: 3231-2413.

Sítio do Didi

Domingo, Vem Jogando, 19 de fevereiro.

Terça, Virna Lise e Banda, 21 de fevereiro.

Contato: 99575-0632.

Araxá Bike Park

Sábado e Segunda, 18 e 20 de fevereiro:

Grupo Teresina Animações.

Domingo e Terça, 19 e 21 de fevereiro:

Grupo Nix Festas.

Concurso diário de fantasias.

Contato: 99988-3812.

Deixe um comentário