Prefeito Dr. Matias Araújo empossa 5 novos concursados

O prefeito do município de São Pedro do Piauí, Dr. Matias Araújo, e a Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Gestão Patrícia Oliveira, empossaram na última sexta-feira (04) 5 aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal, para preenchimento de vagas no quadro de servidores das secretarias de Saúde e Educação.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade de posse, o secretário de finanças, José Maria Barbosa (Dedé) e o representante da secretária municipal de Saúde, João.

A nomeação dos cargos foi para Vigia Zona Rural (2), Vigia Zona Urbana (1), Digitado Zona Urbana (1) e Serviços Gerais (1).

Valdenice Lima dos Santos não conteve a emoção ao assinar o termo de posse para o cargo de serviços gerais. Para ela, foi um momento de muita emoção. “É uma certeza de conquistar umemprego que é seu. Vou assumir o cargo com toda boa vontade,” afirmou.

O prefeito Dr. Matias Araújo, destacou a importância dos novos servidores para o município e o empenho da gestão em cumprir com a realização de concursos públicos. “Estamos felizes por empossar novos concursados para o quadro de servidores do município, os quais se dedicaram para conquistar suas respectivas vagas através de muito esforço. Nossa gestão se empenha em realizar concursos públicos porque é a maneira mais democrática de ingressar no serviço público,” afirmou o prefeito.

A previsão para entrar em exercício da função é dia 07 de maio de 2012.

%d blogueiros gostam disto: