Retomadas Obras do Matadouro Público. Prefeito visita as obras.

Após adequação do projeto da obra, a Prefeitura de São Pedro do Piauí da retornou a construção do novo Matadouro Público do município, em parceria com o Governo do Estado. Em fase de conclusão, o curral dos bovinos, guarita, escritório administrativo, galpão de abate e pocilga. Dr. Matias Araújo esteve inclusive visitando as obras.

Esta semana, em entrevista ao Portal Mpiaui.com, o Prefeito falou sobre a realidade do matadouro em funcionamento, inadequado para o abate, como questionou o Ministério Público, e disse que a obra do novo Matadouro vai resolver o problema. “Nós conhecemos plenamente esta realidade. Tanto que cobramos a construção de um novo Matadouro para São Pedro do Piauí”, disse.

Segundo o prefeito, depois de uma paralisação das obras, houve a retomada dos trabalhos. Ele afirma que agora, há cerca de 20 pessoas trabalhando na obra, que terá status local.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Joselito Pereira, as obras estão em pleno vapor e tudo intica que o matadouro pode ser inaugurando ainda no primeiro período do ano.

Que também esteve visitando as obras foi o Secretário Municipal de Finanças e Secretário Municipal Interino de Obras e Serviços Urbanos,  José Maria Barbosa (Dedé).

%d blogueiros gostam disto: