Tive que inventar um estilo, declara Latino em lançamento de DVD

Para celebrar o lançamento do seu DVD ao vivo gravado durante o réveillon na Praia de Copacabana, o cantor Latino reuniu nesta terça-feira, 29, um time de peso no Bar do Copa, na Zona Sul da cidade, formado por empresários e amigos famosos. Usando um par de botas temáticas com a estampa do calçadão de Copacabana e óculos escuro – que ele justificou culpando as olheiras por causa do trabalho, Latino era só emoção ao falar sobre o seu mais novo projeto.

“Toda vez que eu falo nesse show me lembro de quando eu vendia cerveja e refrigerante na praia e tinha o sonho de cantar ali, no reveillon. É uma satisfação absurda estar aqui hoje falando sobre esse DVD que virou realidade. Tremi na base quando pisei naquele palco e nunca mais vou me esquecer desse momento. Comecei meio sem estilo e tive que inventar um para chegar até onde eu cheguei. Hoje me considero um verdadeiro artista de festa, de todas as festas”, declarou o cantor.

Sob os olhares atentos de sua atual namorada, a modelo Rayanne Morais, o anfitrião da noite não hesitou em falar sobre a cena do seu novo clipe de trabalho “In Love”, – dirigido por Rafael Almeida, onde precisou beijar na boca a ex-BBB Laisa: “Não tive vergonha de fazer aquele beijo e foi de verdade sim. Apesar de tudo, sou um cara profissional.”

Questionado sobre a saia justa que passou com o DJ David Guetta nos bastidores da gravação do seu DVD, quando o estrangeiro teria reclamado com a organização do evento sobre o número musical em que Latino se apresentava tocando clásssicos de sua carreira, ele foi categórico: “Ele (o David), tentou me dar uma dor de cabeça. Sei que ele brigou lá por causa do horário que ele queria entrar. Até hoje ninguém sabe o motivo do xilique dele, deixa pra lá”, finalizou.

%d blogueiros gostam disto: