Sílvio Leite agradece no Facebook e diz:”houve alegrias e frustrações”

O ex-secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, postou em sua página do Facebook uma nota de agradecimento à equipe com a qual trabalhou durante sua gestão e aos familiares e amigos. Ele reinterou que sai do cargo “pela porta da frente” e afirmou que irá transferir a função ao diretor de Marketing da secretaria, Marco Bona, na próxima quinta-feira (31).

Sílvio Leite trabalhou durante nove anos no governo. A decisão de se desligar do governo não foi tomada de última hora, segundo o ex-secretário de Turismo. Mas, o que mais pesou foi o convite para coordenar a ampliação do São Luís Shopping, a convite de Valdeci Claudino.

Na nota publicada no Facebook, ele relembra os cargos que ocupou no governo e diz que não tem partido político, mas “veste a camisa do Piauí”, procurando sempre desempenhar funções técnicas. Sílvio reafirma também que neste momento irá se dedicar mais aos filhos menores e que na gestão houve “desafios, alegrias e frustrações”.

Veja a nota na íntegra:

Hoje foi um dia diferente para mim… Eu e o Governador Wilson Martins, anunciamos minha saída da Secretaria de Turismo.Eu que nunca imaginei participar de uma gestão pública, acabei por completar nove anos integrando equipes do Governo do Piauí. Inicialmente, como Gestor de Comunicação no Governo Wellington Dias, e depois como o primeiro Secretario de Turismo deste Estado, onde permaneci até hoje, o que demonstra que não tenho partido político e visto sim, a “camisa do Piauí”, procurando sempre desempenhar um trabalho técnico.

Foram grandes desafios, alegrias e frustrações. Alegria de ter despertado nos piauienses o sentimento de valorização das nossas coisas, o orgulho de nascer e viver no Piauí e frustração por não ter cumprido aquilo que havia planejado, que era transformar o Turismo no maior gerador de emprego e renda de nosso Estado. Porém, tenho consciência que contribui para que o Turismo tenha virado pauta, o que antes pouco acontecia e que muito se avançou neste setor.

A decisão de hoje, compreendida pelo Governador Wilson Martins, teve dois viés: o primeiro, poder me dedicar ainda mais aos meus dois filhos menores, Marcos Valdecy e Julia Beatriz Rivone e também a minha neta Angelina; e o segundo, poder atender um convite do Sr. Valdecy Claudino, de colaborar para concretizar a ampliação do São Luis Shopping Center, projeto que há 18 anos contribui para sua concepção e lançamento.

Poder deixar a carreira publica como comecei, pela porta da frente, sem resquícios e senões é mais um legado aos meus filhos. Vou continuar sempre que for preciso contribuindo para o desenvolvimento do nosso Piauí, e me coloquei à disposição do Governador Wilson Martins.

Quinta-feira (31), irei transferir o cargo ao Diretor de Marketing da Setur, Marco Bona, de cabeça erguida, em um momento que também será de agradecimento à equipe, onde mais uma vez terei minha família e amigos ao meu lado.

%d blogueiros gostam disto: