Arraial do Piauí: Dedé Marinho 41,79%, Numas Porto 37,14%

O instituto de pesquisa BrVox divulgou na tarde de hoje (01/06) mais uma pesquisa sobre as intenções de votos, dessa vez no município de Arraial do Piauí.

A pesquisa ouviu 300 eleitores de 16 ou mais anos de idade no dia 27 de maio, em diversos municípios e povoados, tais como: Alto Alegre, Caixa D’água, Centro, Chapadinha, José Barbosa e Malhada das Candeias.

A margem de erro da pesquisa eleitoral é de 5,6% tanto para mais como para menos. A pesquisa encontra-se registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00051/2012.

No questionamento feito a população pelo o instituto no sentido de apurar de forma estimulada em quem os eleitores votam para prefeito, surgiram dois nomes. Em primeiro lugar está Leonecio (Dedé Marinho) – PSD com 41,79% das intenções de votos, contra 37,14% do atual prefeito e pré-candidato Numas Porto (PDT). Não sabe/outra somaram 16,07%. Nenhum/nulo/branco totalizaram 5% dos votos.

A pesquisa traz uma amostra geral do cenário político do município de Arraial que analisa não só a intenção de votos para prefeito, como também para vereador. Além disso, traz números com a avaliação do eleitorado na atual gestão do prefeito Numas, bem como a avaliação do desempenho do governador do Piauí Wilson Martins.

CLIQUE AQUI E VEJA RELATORIOS DA PESQUISA REALIZADA PELO BRVOX 

%d blogueiros gostam disto: