Ex-vereador se coloca a disposição para ser pré-candidato em Francisco Ayres

 

“Conheço e sou de Francisco Ayres, já fui vereador por duas vezes no município. Há 14 anos que advogo no município e estou sempre aqui no dia a dia”, disse. .

O ex-vereador e advogado Chico Branco (PSB) informou que seu nome está a disposição do partido para disputar a prefeitura de Francisco Ayres-PI nas eleições de 2012.

Imagem: FlorianoNewsChico Branco (PSB)

“Já conversamos com vários partidos e estamos aguardando a manifestação dos partidos, para que no período de 10 a 30 deste mês possa marcar a convenção e deliberar sobre a escolha dos candidatos que concorrerão aos cargos do município. Meu nome está à disposição do partido para pleitear uma candidatura majoritária, conheço e sou de Francisco Ayres, já fui vereador por duas vezes no município, Há 14 anos que advogo no município e estou sempre aqui no dia a dia”.

Chico Branco ainda ressaltou que tem que trabalhar na cidade no sentido de infraestrutura local e saneamento, enfatizando que isso tudo faz parte de um projeto que se caso o partido venha escolher em convenção será preparado um projeto para o município de Francisco Ayres. “Tudo isso vai depender do ponto inicial que é a deliberação dos partidos nas convenções municipais”, disse o advogado. De acordo com o ex-vereador se tudo ocorrer bem será feita a coligação com o PP e PTB. Com informações de Floriano News.

%d blogueiros gostam disto: