Piauí: HOMEM ACUSADO de matar o pai, mata o irmão a facadas

Um homem identificado como José Pereira Barbosa, aproximadamente 40 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (06/06) após ser atingido por um golpe de faca desferido pelo próprio irmão no município de Dom Inocêncio, 615 km ao sul de Teresina. O crime aconteceu na localidade Cacimbas, zona rural do município.

A vítima ainda recebeu os primeiros socorros na localidade e em seguida foi levada para o Posto de Saúde Júlio Dias na cidade de Dom Inocêncio, onde veio a óbito. José Pereira sofreu um corte profundo debaixo da axila e perdeu bastante sangue, já chegando quase sem vida a unidade de saúde.

O acusado de cometer o delito, identificado como Homero Pereira Barbosa, foi preso por policiais da cidade. Segundo o soldado Marco Aurélio, o crime teria sido motivado por uma discussão banal. O acusado ainda tentou fugir com a chegada da polícia, mas logo foi imobilizado. De acordo com o policial, o agressor apresentava sintomas de alcoolismo no momento da prisão. Homero foi levado para a delegacia de Dom Inocêncio e horas depois encaminhado para São Raimundo Nonato, onde deverá ser autuado em flagrante.

Homero já havia assassinado o próprio pai há cerca de dois anos e o irmão teria testemunhado a seu favor. O soldado Marco Aurélio confirmou que existe a informação, mas por estar a pouco tempo na cidade, não soube dar maiores explicações sobre o assunto. Homero toma remédios controlados. O crime causou surpresa no pacato município, acostumado com tranquilidade.

%d blogueiros gostam disto: