Adolescente de 17 anos é encontrado morto e com os dois olhos arrancados

Filho de mãe solteira, um adolescente identificado como Carlos Henrique Conceição, de 17 anos, foi encontrado morto e com os olhos arrancados nessa quinta-feira, 8 de Abril de 2021,  em uma área de chácara, próximo ao Bairro Alto Bonito, na cidade de Porto Franco, no sul do Maranhão.

De acordo com a polícia, testemunhas sentiram um forte odor vindo do local e, após uma breve busca, encontraram o corpo jovem, que estava sem os olhos e com um disparo de arma de fogo no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, urubus podem ter comido os olhos da vítima. Carlos Henrique Conceição não tinha passagem pela polícia. A perícia ainda analisa o estado do corpo para auxiliar nas investigações e para saber também o horário do assassinato.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Rogalski, a vítima foi morta ainda no período da noite. “Possivelmente foi morto à noite e encontrado na manhã seguinte”, disse o delegado, que informou ainda estar em diligências para traçar uma linha de investigação e elucidar o crime.

%d blogueiros gostam disto: