Água Branca assina Termo de Cooperação para implantar um Ponto de Atendimento da Receita Federal no município

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Administração, assinou, na manhã desta sexta-feira (5), um Termo de Cooperação Técnica, para a implantação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município. A solenidade aconteceu na sede da Receita, em Teresina, e o documento foi assinado pelo secretário de Administração, Antônio Romano.

O posto será implementado na próxima segunda-feira (8) e realizará atendimento virtual de pessoas físicas e jurídicas, evitando o deslocamento para uma unidade mais distante da receita federal. Durante o evento, Água Branca também recebeu um notebook novinho, que será utilizado para os serviços do PAV.

“Ficamos felizes em acompanhar, diariamente, o avanço do nosso município em diversas áreas e a instalação desse Ponto de Atendimento é mais uma conquista que vai facilitar a vida dos nossos aguabranquenses”, ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

A reunião contou com a presença Auditor Fiscal Titular da Delegacia da Receita Federal de Teresina, André Santos, com o assessor parlamentar de Água Branca, Markonny Moura, e com as responsáveis pelo PAV, Linne Mariane e Silva Sousa.

%d blogueiros gostam disto: