Água Branca firma novo convênio com a FUNASA para construção de módulos sanitários

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, assinou, na manhã desta sexta-feira (5), um novo convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no valor de R$ 250 mil, para a construção de módulos sanitários na zona rural do município.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, o convênio aconteceu por meio de um edital e também contou com a articulação do vereador de Água Branca, Dirceu Nóbrega, e do deputado federal Silas Freire. “Estamos muito contentes com mais um convênio firmado com a FUNASA, acreditamos que esses investimentos vão trazer muitas melhorias para toda nossa cidade. Agradeço ao vereador Dirceu Nóbrega, um grande parceiro que está todos os dias lutando pelo desenvolvimento da nossa cidade, e também ao deputado Silas Freire, que nos ajudou na articulação para a formalização do convênio”, diz.

Este é o terceiro convênio firmado entre a Prefeitura de Água Branca e a FUNASA no último mês. Dois deles são para a construção de módulos sanitários e o terceiro para investimentos na ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água da zona rural. Juntos, os três convênios somam cerca de R$ 1,150 milhão.

%d blogueiros gostam disto: