Alimentos doados por Wesley Safadão são distribuídos em Picos

Com ajuda de entidades, amigos e voluntários locais, começou na última quarta-feira (8), em Picos, a distribuição dos alimentos doados pelo cantor Wesley Safadão. Por conta da Semana Santa, o cantor decidiu antecipar a distribuição das doações já confirmadas e escolheu Picos como um dos destinos.

Ao todo, serão distribuídos 30 toneladas de alimentos, que foram adquiridos em comerciantes locais dos mais diversos bairros da cidade.

O projeto beneficente é o “W Solidário” e a arrecadação acontecerá formalmente no dia 18 de abril, durante a live do cantor (e gravação do DVD).

Os alimentos foram entregues para as famílias carentes oriundas de alguns bairros e comunidades rurais de Picos. Os voluntários distribuíram também para entidades filantrópicas da cidade.

Os bairros e comunidades rurais foram: Paroquial, Papelão, Três potes, Conduru, Antonieta Araújo, Morro da Areia, Morro da Macambira e Lousinho Monteiro.

Já as entidades foram: Apae, Pobres de Santo Antônio, Abrigo dos Idodos, Grupo Adimó, Igreja Batista Belo Norte, Fazenda da Esperança e Assembleia de Deus.

Com informações do Riachão Net.

%d blogueiros gostam disto: