Altos e Picos vencem, Parnahyba e 4 de Julho empatam na rodada do Campeonato Piauiense

O River Atlético Clube foi a Piripiri prometendo uma vitória para começar a recuperação no Campeonato Piauiense 2020. Ficou mesmo na promessa, o Altos venceu o jogo por 1 x 0, gol de Netinho, marcado no segundo tempo.

Foi a quarta derrota riverina na competição, na qual tem ainda uma vitória e dois empates. A vitória foi sobre a equipe do Timon e os empates com Piauí e Flamengo-PI.

As derrotas foram para Picos, Parnahyba, 4 de Julho e Altos. É a pior campanha do River no Século XXI.  O tricolor encerrou a sua participação no primeiro turno e ameaçado de rebaixamento para a 2ª Divisão do Campeonato Piauiense.

A Associação Atlética de Altos venceu mais um jogo e assumiu a liderança do Campeonato Piauiense com 18 pontos.

PICOS 3 x 1 TIMON

A Sociedade Esportiva de Picos conseguiu a reabilitação da derrota para o Parnahyba por 2×0, derrotando Timon por 3 x 1, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. O artilheiro Rafael Freitas foi o grande destaque do jogo, marcando os 3 gols do time picoense.  Edinho marcou o gol da equipe timonense.

PARNAHYBA 2 x 2 4 DE JULHO

O Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0, gols de Genildo e Ciro Sena, no primeiro tempo. Na fase final o Colorado de Piripiri reagiu e empatou com 2 gols de Tedy Love. Foi a segunda vez no atual Campeonato Piauiense que o Parnahyba esteve vencendo por 2 x 0 e cedeu o empate. A primeira foi no jogo com o Flamengo. Ted Love chega a 9 gols marcados e é até então o artilheiro do Estadual.

A NOVA CLASSIFICAÇÃO

A liderança agora é de Altos com 18 pontos. Em seguida estão Picos com 17, 4 de Julho também 17 e Parnahyba com 16. Na luta contra o rebaixamento estão: Flamengo-PI – 6 pontos; River – 5; Piauí – 5 e Timon com 4 pontos.

Os melhores times (Altos, Picos, 4 de Julho e Parnahyba) somam 68 pontos. Os 4 clube de Teresina (Flamengo-PI, River, Piauí e Timon) estão com 20 pontos. É uma goleada e tanto: 68 x 20.

(*) Com informações de Dídimo de Castro, portal Cidade Verde


%d blogueiros gostam disto: