Apresentações culturais marcam abertura da semana do aniversário de Água Branca

Nessa segunda-feira (26) aconteceu a abertura oficial da Semana Cultural em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação política do Município de Água Branca. A abertura do evento contou apresentações culturais e artísticas.

Quem abriu a noite foram o jovens do Serviço de Convivência, com uma apresentação de Xaxado, seguidos pelo Grupo Abrac de Capoeira dançando Maculete e pela apresentação musical do Serviço de Convivência. Posteriormente aconteceu o espetáculo do Bumba Meu Boi Precioso de Timon e os shows de Juarez Sanfoneiro e Banda Novo Styllo.

Em seu discurso, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destacou as conquistas do município no último ano e afirmou que a Semana Cultural em comemoração ao aniversário de Água Branca é uma forma de homenagear a população da cidade.

“Nossa população é feita de um povo batalhador, que trabalha dia após dia e faz de Água Branca essa cidade que cresce cada vez mais. Por isso estamos realizando esta festa para homenagear nosso povo”, ressalta Jonas Moura.

O prefeito também comenta sobre os espetáculos que aconteceram na primeira noite da Semana Cultural. “O que nós vimos foi um verdadeiro show. Recebemos atrações culturais de outras cidades, mas o que chama atenção é que na nossa Água Branca tem verdadeiros artistas. Quero aproveitar a oportunidade também para agradecer e parabenizar toda a equipe envolvida na organização deste evento”, diz.

O vice-prefeito Nem destaca a emoção e alegria em participar de um evento tão importante para o município. “Estou muito feliz de poder participar deste momento. A festa vai continuar nos próximos dias e convido toda a população para estar juntos participando”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: