Banco Popular de Teresina realiza reunião com permissionários do Shopping da Natureza

O gerente do Banco Popular de Teresina, Kelson Rossini Portela, apresentou as linhas de crédito capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos- para os permissionários do Shopping da Natureza, localizado na Av. Marechal Castelo Branco. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (12).

O intuito da ação é levar ao conhecimento dos permissionários, dos equipamentos assistidos pela Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), como ter acesso ao crédito disponibilizado pelo Banco Popular, que é uma extensão dessa Secretaria.

Para o gerente do Banco, Kelson Rossini Portela, a disponibilização de crédito, com taxas e juros abaixo do mercado, para os permissionários é de suma relevância para que eles possam manter seus negócios.

“É uma preocupação da secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca, que os micro e pequenos empreendedores tenham acesso ao crédito, para que possam manter seus negócios e continuarem gerando emprego e renda. E o Banco Popular se faz presente nessa missão disponibilizando crédito, com juros e taxas acessíveis para os micro e pequenos empreendedores”, ressaltou o gerente.

Os presentes demonstraram-se animados com a possibilidade de ter acesso a linhas de crédito para alavancar seus negócios. E ficou acertado que a coordenadora do Shopping da Natureza, Maria do Socorro Alves, encaminhará a Semest um ofício com os dados dos permissionários que desejam fazer um financiamento com o Banco.

“Vamos dar procedência a esse ofício o mais rápido possível, pois esse crédito será muito bem vindo para gente. Com a pandemia tivemos dificuldades em manter nosso negócio e honrar nossos compromissos. E essas linhas de crédito do Banco Popular, juros e taxas, estão diferenciadas, então é uma oportunidade que queremos aproveitar para desenvolver nosso trabalho. Obrigada, por se disponibilizarem em vir até aqui nos explicar, pois não tínhamos conhecimento dessas informações”, agradeceu a coordenadora do Shopping da Natureza.

%d blogueiros gostam disto: