Cantor piauiense é destaque no reality musical ‘Canta Comigo’ da Record TV

O cantor José Ramos Júnior, natural de Oeiras/PI, foi um dos destaques do reality musical ‘Canta Comigo’, da Record TV, no último domingo (09/05). As informações são do Mural da Vila.

José Ramos vive atualmente em São Paulo e trabalha como ajudante de cozinha, enquanto batalha por um espaço no mundo da música.

O cantor foi classificado para a semifinal do programa que ainda não teve a data anunciada.

José Ramos Jr. fez uma primeira apresentação e animou os jurados cantando ‘Chorando se Foi’ lambada conhecida pelo grupo Kaoma, e colocou muitos justados para dançar.

https://player.r7.com/video/i/6098610d43527f49f800065e

Após a apresentação, José Ramos conquistou o segundo lugar, indo para a duelo final, quando cantou ‘Ai que saudade de Você’, vencendo o seu oponente e conquistando a vaga da semifinal do programa.

https://player.r7.com/video/i/609875964b495502ef001d2c

No programa Canta Comigo, exibido aos domingos às 18h, em cada episódio, os candidatos sobem ao palco e cantam. Eles são avaliados por um painel exclusivo de cem especialistas em música e artistas. Ao todo, são cinco eliminatórias até conseguir chegar a final e faturar R$ 300 mil.

Os candidatos escolhem suas músicas e os 100 jurados também precisam saber cantar a canção escolhida. Cada apresentação dura em média 90 segundos, mas os 100 jurados só podem participar nos 60 segundos finais.

Em cada apresentação, os candidatos tentam superar os seus concorrentes para conseguir um posto nos três primeiros lugares. Sempre que um cantor tiver uma pontuação alta e chegar ao pódio ele elimina alguém que já estava entre os três melhores.

%d blogueiros gostam disto: