Conheça Henrique, o representante de Olho D’água no concurso Mister Piauí Tur 2020

O jovem Henrique Pereira, de 20 anos de idade, que cursa Letras Inglês pela Universidade Federal do Piauí, é o representante de Olho D’água do Piauí no concurso Mister Piauí Tur 2020.

“Essa oportunidade surgiu pela promoção de divulgação da página (@misterpiauitur) na rede social Instagram, onde pude conhecer e obter mais informações sobre o processo de escolha até conseguir a legitimidade do título. Após está inteirado do assunto, entrei em contato com a primeira dama Dira Lima, para discutir sobre o município participar do concurso, que até então, estava esperando dar retorno ao coordenador do concurso, a qual estávamos em contato. De imediato foi comunicado ao Doutor Antonio Francisco, prefeito da referida cidade, onde ele concordou com a participação do município.
Desde esse dia conto com o apoio da Prefeitura municipal de Olho D’água do Piauí nesse novo desafio. E agradeço muito pelo apoio, prestatividade e atenção por parte da primeira dama Dira Lima, que está a frente e me ajudando. Dá mesma forma faço uso desse meio de comunicação para agradecer a todas as pessoas que estão torcendo por mim, por mensagens de carinho e encorajamento, por divulgação, que é algo necessário nesse processo, e pessoalmente, que é onde percebo que é de verdade.

Agora que estou esperando o dia do concurso, inicia-se também uma série de preparação. Alimentação, exercícios físicos e mental e dentre outros aspectos que ajudarão para melhor está no dia do concurso e assim representar bem o município.
Vejo que ser Mister atualmente está além da estética, e precisa de um algo a mais que o faça se destacar. E é esse destaque que faz a diferença, é ter conteúdo, é saber o fazer, ter o que falar, é ser uma pessoa crítica, reflexiva e com conteúdo. Partindo disso, a oportunidade que há em ser Mister é extremamente única. Pois a visibilidade que ele tem o favorece para desenvolver diversos projetos sociais e culturais. No que se refere a projetos sociais, ainda não possuo um em específico, mas acredito que quando a ajuda está ao meu alcance, quando percebo que há espaço para prestatividade e eu posso fazer isso, essa é causa que eu estou inserido, se trata de onde eu preciso estar, pela necessidade de ajudar o próximo. Essa é uma perspectiva de vida que sempre tive, e sempre levarei ela comigo”, disse o jovem participante.

.

Contudo, esse é meu nome de usuário no Instagram (@_henriqueper), é essa a plataforma que utilizo e é onde poderão me acompanhar nesse processo, acrescentou ele.

O concurso Mister Piauí Tur é um concurso de beleza masculino realizado anualmente no Piauí, que visa eleger dentre os respectivos representantes municipais e de nichos turísticos, o melhor que desempenhe um papel social e educacional na sociedade, promovendo sempre o turismo. Da mesma forma, é esse o processo para o concurso nacional, onde os respectivos representantes estaduais concorrerão ao título de Mister Brasil Tur 2020.

Ainda não há data definida para o concurso estadual sendo, Agosto, o mês previsto a ser realizado, dependendo da situação da pandemia, caso a mesma esteja controlada. A cidade sede onde será realizado o concurso em 2020 é Picos-PI.

%d blogueiros gostam disto: