Homem é encontrado morto e seminu dentro de horta em Agricolândia

Um homem de 32 anos foi encontrado morto dentro de uma horta comunitária no município de Agricolândia, a 80 km de Teresina. O corpo foi localizado por populares na manhã deste sábado, 8 de fevereiro de 2020, por volta das 6 horas. A vítima foi identificado como Valdinar Lopes Leal, que estava seminu.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar, subtenente Geailson Lima, informou que a vítima foi encontrada com golpes de facas e pauladas. Ele disse que por volta das 3 horas da manhã de sábado, Valdinar foi visto em uma barraca bebendo cerveja sem companhia, no Bairro Vila Nova, que está em festejo religioso.

“O corpo estava dentro da horta, em uma casinha que só tinha o telhado, com o rosto para o chão. Ele estava seminu, apenas com uma camisa. Foi confirmado facada no pescoço e nas costas, também sofreu pauladas na cabeça. Ele é uma pessoa conhecida aqui”.

O subtenente acrescentou que a horta é de livre acesso e que as polícias estão em diligências para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. 
 

%d blogueiros gostam disto: