Homem invade casa e mata garota de 15 anos com golpes de machado

Um crime bárbaro chocou a zona rural do município piauiense de São Francisco de Assis (foto), a 499 km ao Sul de Teresina. Um homem identificado como Valdinei da Costa, de 36 anos, entrou na residência de uma garota de 15 anos, identificada como Brenda, e a matou com golpes de machado enquanto ela dormia. O crime aconteceu por volta das 6h30 deste sábado, 13 de junho de 2020, no Povoado Batateira.

Segundo o Tentente Torres, da PM de São Francisco de Assis, Valdinei tinha acesso livre ao local e era tido como filho pelos familiares. 

“Ele queria ter um relacionamento com ela, mas ela nunca quis. Ela tinha acabado de arrumar um namorado. Ela estava dormindo, quando ele chegou na casa, já que ele tinha liberdade de chegar, tomar café, almoçar, e no descuido da família ele se aproveitou, pegou um machado e matou”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, após cometer o crime, Valdinei correu e uns 300 metros depois tirou a própria vida com uma espingarda. A localidade fica a 2km da sede do município.

O corpo de Brenda foi encaminhado para Floriano, onde foi feita a perícia.

%d blogueiros gostam disto: