PRF resgata taxista após sequestro na BR 222

Um taxista de 51 anos foi resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira, 12 de junho de 2020, após sofrer um sequestro seguido de roubo, na BR 222, em Piripiri.

Segundo a PRF, um filho da vítima, que manteve contato com o pai por telefone, foi quem acionou os agentes através do número de emergência 191. Uma equipe de policiais realizava trabalho de fiscalização na rodovia, quando localizou o taxista.

O homem foi encontrado amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas no branco traseiro de veículo Fiat. A vítima informou aos agentes que pegou um passageiro em Piripiri e que tinha sido contratado para realizar uma viagem até Tianguá, no Ceará.

Foi então que na BR 222, o passageiro solicitou que o taxista parasse o veículo, momento que outros dois homens chegaram em um outro veículo e deram início a ação criminosa. A vítima informou ainda que os criminosos estavam armados.

Os sequestradores levaram o celular da vítima e uma quantia em dinheiro. Ele informou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía. O taxista, que estava bastante debilitado, chegou a desmaiar.

O taxista foi levado para o Hospital Regional de Piripiri para receber atendimento médico.

A PRF continua em diligencias para encontrar os três suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil

%d blogueiros gostam disto: