Marcelo Castro e Rafaell Fontelles reafirmam aliança entre PT e MDB para 2022

O senador Marcelo Castro, que é o presidente estadual do MDB no Piauí, se encontrou com o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafaell Fontelles (PT), no que está sendo feito para a realização da Expoapi, que irá fazer 70 anos em dezembro.

Em entrevista divulgada no quadro de política do jornalista Elivaldo Barbosa, programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, Rafaell explicou que aliança com o MDB já existe desde 2002 e que deve continuar no próximo ano com toda força.

“É uma aliança que existe a muito tempo desde de 2002 como diz essa parceria do PT com o MDB com o governador Wellington Dias sendo líder desse processo o senador Marcelo na parte do MDB. Então, por tanto, isso deve continuar obviamente no ano que vem com toda força, com toda firmeza”, disse.

Segundo Elivaldo Barbosa, essa aliança é a mais natural para o senador Marcelo Castro.

“Para o senador Marcelo Castro essa aliança é a mais natural possível por que PT e MDB estão juntos desde 2002 numa bem sucedida campanha que levou ao primeiro mandato do atual governador Wellington Dias. Eles só estiveram separados em 2014 quando governador era Zé Filho, concorreu a reeleição e o MDB naturalmente ficou no palanque que estava a frente do comando do Gustavo e concorreu exatamente com o parceiro de hoje o PT que acabou sendo derrotado pelo governador Wellington Dias”, disse.

%d blogueiros gostam disto: