Comunicado de Interdição | Avenida Celso Piheiro – Vila da Paz
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-SUL) vem por meio deste comunicado informar à população que a avenida Celso Pinheiro, localizada na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, estará interditada a partir desta sexta-feira, dia 25.
A interdição se faz necessária devido à execução dos serviços de drenagem e pavimentação da obra da Via Sul, visando melhorias significativas na infraestrutura da região. O trecho a ser interditado compreende a área entre a Rua do Fio e a Rua Vera Cruz, nas proximidades da Avenida Gil Martins.
Durante o período de interdição, os motoristas que normalmente transitam por essa via deverão buscar rotas alternativas. A Superintendência de Trânsito e Transportes (Strans) estará presente na região para auxiliar os condutores, fornecendo informações e direcionamentos adequados.
Fique atento às sinalizações e aos comunicados da Strans para informações atualizadas sobre a interdição e as rotas alternativas. Contamos com a cooperação de todos para que as obras transcorram de forma eficiente e segura.
Atenciosamente,
Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-SUL)
Notícias Relacionadas
Prefeitura de Teresina retoma Orçamento Popular com R$ 30 milhões para obras
O programa tem como objetivo ampliar a participação dos moradores na definição de obras e serviços considerados prioritários para as comunidades
Nova ponte entre Teresina e Timon terá quatro faixas e espaço para ciclistas
A nova estrutura deverá ligar a Avenida Benedito Ferreira Campos, em Timon, à Avenida Gil Martins em Teresina
Teresinense aguarda transplante de coração em hospital de referência no Ceará
Prefeito Silvio Mendes se reúne com a FMS para avaliar ações da saúde e planejar metas para 2026