Mototaxista solta pum no rosto de cliente e caso vai parar na Central de Flagrantes
Uma guarnição da Polícia Militar teve que intervir em uma discussão após um mototaxista soltar um pum próximo a um cliente, que alegou falta de respeito, enquanto ia subir na motocicleta. O caso inusitado foi parar na Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com o Delegado Antônio Marcos Filho, os dois foram liberados após conversarem. Segundo ele, não havia motivos para o caso ter sido levado para a Central de Flagrantes. “A guarnição da PM conduziu os dois cidadãos da zona Sul, aqui para a Central de Flagrantes. Um deles alegou falta de respeito porque o outro foi montar em uma moto e soltou um pum. Por conta disso, a guarnição achou por trazer para cá. Eu não vejo motivos de uma ocorrência dessa natureza vir até aqui. Eu não conheço nenhum artigo do Código Penal que possa enquadrar um cidadão que solta um pum para o outro”, disse em entrevista à Rede Meio Norte.
Notícias Relacionadas
Prefeitura de Teresina retoma Orçamento Popular com R$ 30 milhões para obras
O programa tem como objetivo ampliar a participação dos moradores na definição de obras e serviços considerados prioritários para as comunidades
Nova ponte entre Teresina e Timon terá quatro faixas e espaço para ciclistas
A nova estrutura deverá ligar a Avenida Benedito Ferreira Campos, em Timon, à Avenida Gil Martins em Teresina
Teresinense aguarda transplante de coração em hospital de referência no Ceará
Prefeito Silvio Mendes se reúne com a FMS para avaliar ações da saúde e planejar metas para 2026