Prefeito Silvio Mendes e Jeová Alencar vão receber a população no turno da tarde
Com o objetivo de estreitar os laços no atendimento direto à população, o prefeito Silvio Mendes (União Brasil) vai receber os teresinenses todas as quintas-feiras, a partir das 16h, no Palácio da Cidade, sede do Poder Executivo. O mesmo movimento será adotado pelo vice-prefeito da capital, Jeová Alencar (Republicanos), que dedicará um espaço semanal em sua agenda para receber a sociedade e ouvir as principais demandas.
Jeová vai atender o pública todas as quartas-feiras, também a partir das 16h. A deliberação se deu neste sábado (4), após reunião entre os dois líderes no Palácio da Cidade.
“Quem da Prefeitura precisar, será atendido, não custa nada receber os teresinenses que confiaram a nós a honrosa missão de cuidar de Teresina. O mínimo que devemos fazer é ouvir dessas pessoas o que elas desejam e os principais anseios”, declarou o prefeito Silvio Mendes.
Notícias Relacionadas
Moradores denunciam falta de água há seis dias na zona Sudeste de Teresina
Excesso de aguapés cobre trecho do Rio Poti e preocupa por impacto ambiental
Nova Ponte do Pesqueirinho vai ligar Poti Velho à Santa Maria da Codipi
Câmara aprova R$ 700 milhões para a Prefeitura de Teresina com apoio da oposição