Prefeito Jonas Moura reúne secretariado e traça estratégias para o desenvolvimento de Água Branca

Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito do município de Água Branca, Jonas Moura, e o vice-prefeito, Raimundo Nen, estiveram em reunião com a equipe de gestão para avaliar as ações já realizadas no ano de 2017 e traçar novas metas de crescimento e desenvolvimento para o município. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Água Branca.

Durante a reunião, o prefeito Jonas Moura destacou os avanços do município nas diversas áreas. “Água Branca tem se destacado na Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte, Infraestrutura e em outras áreas graças ao empenho da nossa equipe, que trabalha unida com o propósito de melhorar a vida do povo da nossa cidade. Temos alunos premiados em Olimpíadas Escolares de nível nacional, o projeto ‘Água Branca Livre da Dengue’ é destaque em todo país graças ao sucesso com que vem acontecendo e serve como modelo para diversas cidades, campeonatos esportivos com recorde de público, obras com o maior número de calçamento e infraestrutura já realizados, atividades culturais que incluem a participação de toda a população, também ganhamos destaque por ser o primeiro município do Piauí a cumprir 100% da Lei de Acesso à Informação, entre muitas outras ações que estão causando um impacto bastante positivo”, avalia.

Jonas Moura ainda avaliou a situação financeira do município. “O país está passando por uma situação financeira bastante complicada, mas nós estamos trabalhando para manter os investimentos nos projetos que estão acontecendo em Água Branca e buscando formas de iniciar novos programas. Dessa forma, pedimos que os secretários elaborem estratégias eficazes para manter a qualidade do trabalho”, explica.

O prefeito ainda agradeceu a colaboração da equipe de gestão. “Água Branca está se desenvolvendo a olhos vistos e isso só é possível graças aos profissionais compromissados com o bem-estar da população”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: