Rafael Fonteles afirma que governador conversará com João Vicente

O secretário de Fazenda e pré-candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles (PT), afirmou que o governador Wellington Dias (PT) deverá conversar com o ex-senador João Vicente Claudino. No diálogo, estará a busca pelo apoio do empresário nas eleições de 2022. 

“Ele está disponível e disposto, com vontade de conversar com todas as forças políticas que queiram somar nesse projeto de desenvolvimento que, nacionalmente, é liderado pelo presidente Lula. O nosso time, o nosso governador irá conversar com todas as lideranças do nosso estado, lideranças políticas que queiram somar nesse projeto, inclusive, o senador”, afirmou. 

João Vicente Claudino já foi cotado para ser o pré-candidato da oposição junto com o ministro Ciro Nogueira (Progressistas). No entanto, tem se afastado cada vez mais do grupo desde que o senador licenciado retirou o nome da disputa para assumir a Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro (Sem partido). 

Desde então, o empresário tem sido sondado por outras lideranças. O ex-senador recebeu, inclusive, um convite para filiação no Podemos, sigla que deseja lançá-lo como pré-candidato a governador.

%d blogueiros gostam disto: