Vereador Soroba é novo presidente da Câmara de Água Branca para o exercício 2019

ÁGUA BRANCA (PI) – Em sessão na Câmara Municipal de Água Branca – PI, realizada no dia 18 de outubro de 2018, o vereador Raimundo de Almeida Santos, o Soroba (PR), foi eleito o nome presidente do legislativo aguabranquense. Segundo o vereador ele pretende trabalhar de forma harmônica com o executivo, mostrando que a sintonia entre os poderes, pode gerar muitos frutos ao povo de Água Branca – PI.

O novo presidente do parlamento de Água Branca aproveitou a sessão, para lembrar-se da campanha outubro rosa, para desejar a todas as mulheres da cidade, muita saúde. “Desejo a todas as aguabranquenses, que a cada dia ficam mais fortes, cada dia mais seguras de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas têm o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que uma campanha como está que conscientiza as mulheres e salva vidas” disse o vereador Marquinhos.

O vereador é conhecido na cidade, pelo intenso trabalho realizado junto à população carente, levando projetos que levam melhorias da qualidade de vida a população, que reside nas zonas periféricas da cidade.