Dependendo da boa vontade do prefeito eleito Jonas Moura e do empresariado aguabranquense o Água Branca Futebol Clube poderá participar do Campeonato Piauiense Profissional da 2ª Divisão a ser realizado de Setembro a Novembro de 2013.
Não haverá mais o Campeonato Piauiense Sub-18. Agora teremos as categorias Sub-12, Sub-15, Sub-17 (substituiu a Sub-18) e Sub-20.
O Água Branca Futebol Clube está devidamente legalizado junto a Federação Piauiense de Futebol e tem como presidente Valmir Tavares Sales.
A Federação de Futebol do Piauí – FFP apresentou na tarde desta terça-feira (9 de Outubro de 2012) o calendário oficial do futebol piauiense para a temporada de 2013 com grandes novidades. Confira abaixo.
. Campeonato Piauiense Profissional da 1ª Divisão: de Janeiro a Maio
. Copa do Brasil de Futebol Feminino: de Janeiro a Abril
. Copa do Brasil de Futebol Profissional: de Abril a Novembro
. Campeonato Piauiense Sub-12: de Março a Julho
. Campeonato Piauiense Sub-17: de Março a Julho
. Campeonato Brasileiro da Série D: de Junho a Outubro
. Campeonato Piauiense Sub-15: de Maio a Agosto
. Campeonato Piauiense Sub-20: de Maio a Agosto
. Campeonato Piauiense Profissional da 2ª Divisão: Setembro a Novembro
. Copa Piauí de Futebol Profissional: Julho a Outubro
. Copa Piauí de Futebol Feminino: de Setembro a Novembro