Maquinas já começam a chegar a São Gonçalo do Piauí

SÃO GONÇALO DO PIAUÍ  – 26 de agosto de 2011, no município de São Gonçalo há 132 km de Teresina, maquinas começam a chegar para inicio da construção do asfalto que liga a cidade a BR 343.

No entanto é preciso lembrar que essas mesmas maquinas, estavam anterior mente na cidade e foram retiradas, por motivo aparentemente sem justificativa.

Esperamos que estas maquinas que já estão no município não fique só de exposição na entrada da cidade, queremos vê-las trabalhando, não interessa de quem vai ser o mérito pela construção da estrada, que está acabada, por falta de manutenção e abandono.

O que interessa ao povo de São Gonçalo nesse momento, é que está PI seja recuperada e que a mesma traga mais desenvolvimento à cidade.

Esperamos que os governantes e ex-governantes do município pensem acima do seu umbigo, e enxerguem que o bem do povo de São Gonçalo é o bem deles mesmos.

Tomará que ninguém se oponha a construção dessa estrada, e que não deixe a ganância de interesses corromper esse grande sonho do povo de São Gonçalo, para preencher os espaços das vontades de poucos.

Povo de São Gonçalo abram os olhos e passem a exigir dias melhores, os governantes do seu município, quando executam uma obra, ou projeto de lei, não estão fazendo mais que sua obrigação.

Está escrito da constituição brasileira promulgada em 1988, no período do governo de Getulio Vargas, que todos temos direito, a educação, a segurança, a alimentação, a saúde e a infra-instrutora. Esses são direitos a segurados por lei, e esta é a resposta para cobrarmos de nossos governantes dias melhores. Querendo ou não, sempre pagamos por nossos direitos.

Não vamos deixar que passem por cima de seus deveres e que subjuguem as nossas vontades, pois quem está no legislativo ou no executivo municipal, está ali, para gerenciar nossos recursos e não considerar os mesmos como se fossem deles. Vamos acordar e exigir nossos direitos.

%d blogueiros gostam disto: