Grande encontro do PSB é realizado em São Gonçalo do Piauí

São Gonçalo do Piauí – 11 de setembro de 2011. De Floriano, o governador Wilson Martins juntamente com a cúpula socialista seguiu para São Gonçalo, onde participou de Encontro Regional do  PSB do Médio Parnaíba, que reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região. E dando prosseguimento ao trabalho de ouvir as bases do partido, o próprio governador e presidente da Executiva Regional do PSB, coordenou as inscrições daqueles que pretendiam usar a palavra para apresentar sugestões.

Em São Gonçalo, ficou decidido também que o partido terá candidato a prefeito na eleição de 2012. O PSB deve apresentar o nome do atual vice-prefeito Júnior Ribeiro, filho do ex-prefeito Luis Ribeiro. Também despontam muitas outras lideranças no município, como o Major PM Meneses, que tem trabalho voltado para  povoados de São Gonçalo.

Várias lideranças políticas do Partido Socialista Brasileiro – PSB estiveram reunidas ontem dia 10, na cidade de São Gonçalo do Piauí. Um evento que reuniu grandes personalidades políticas o estado bem como do Médio Parnaíba, dentre elas, o governado do estado Wilson Martins, a deputada estadual, secretária de saúde e primeira dama do estado Lílian Martins, o deputado estadual Wilson Brandão, o deputado federal e secretário estadual de educação, Atila Lira, o secretário de finanças da SEDUC, ex-prefeito de São Gonçalo e presidente do PSB na cidade, Luiz Ribeiro, o vice-prefeito de São Gonçalo, Junior Ribeiro, o prefeito de Olho D’ do Piauí, Toim, o ex-prefeito de Olho D’ Água, Dr. José Francisco, o prefeito de Curralinhos, Ronaldo Campelo, o vice-prefeito de Lagoinha, Mosaniel, o vice-prefeito de Monsenhor Gil, Pila, o vice-prefeito de Amarante, Dr. Agenor Lira, o presidente do PSB de Água Branca, vereador Tonheiro, o prefeito de São Pedro, Dr. Matias Araújo, o presidente do PSBem São Pedro, Dede, o vice-prefeito de Água Branca, Cipriano Faustino, o secretário de finanças de Barro Duro, Helivaldo Lopes e demais autoridades do legislativo do Médio Parnaíba.

Ao proferir discurso o anfitrião da casa e ex-prefeito de São Gonçalo, Luís Ribeiro, foi bem direto em suas palavras, agradecendo a participação de todos, em especial os vereadores do Médio Parnaíba, que ajudam a fortalecer a sigla do partido na região.

O governado Wilson Martins, abriu a sua fala em tom de alegria e muito otimismo, ao dizer que o PSB é hoje a cara do Piauí, um estado que caminha para o desenvolvimento, visando não o compromisso com os grandes mais com os pequenos.

Representando Água Branca, que é cidade pólo do Médio Parnaíba, o presidente do PSB na cidade, Vereador Antônio Romano Pereira Filho, o Tonheiro, disse que hoje, o PSB tem trabalhado para garantir os menos favorecidos novas possibilidades de qualidade de vida, trazendo através de seus representantes melhores que viabilizem este objetivo.

O evento terminou com a filiação de algumas pessoas que simpatizam com a ideologia do partido e que visam buscar através do PSB novos rumos há política do Piauí.

%d blogueiros gostam disto: