Homem é morto com cinco tiros dentro da casa do avô

Água Branca – Em conversa com o comandante da 2ª Cia / 3º BPM da Policia Militar da cidade, foi conseguido mais informações sobre o acontecido de ontem (22), quando um homem foi assassinado com cinco tiros na casa de seu avô.

Segundo comandante do batalhão, tenente Viana, o homem assassinado era conhecido como Jorge do Lapão. O mesmo residia no bairro compasa, lugar conhecido como favela, e já era conhecido da policia por envolvimento com tráfico de drogas.

O acusado de efetuar os disparos contra Jorge do Lapão é o cearense, Juvenal, que reside em Água Branca há quase três anos. Juvenal já possui em sua ficha técnica a carga de ter cometido outros homicídios, cumpriu pena e estava em liberdade.

O tenente ainda enfatiza que o desentendimento entre os dois começou no domingo dia 18, em um bar na zona periférica da cidade onde Jorge do Lapão agrediu fisicamente Juvenal, com um murro no rosto.

Passaram se alguns dias e os dois ainda não havia se encontrado, e ontem dia 22, por coincidência, os dois acabaram se esbarrando em um bar da cidade, onde mais uma vez ocorreu outra discursão.

Após a discursão Jorge do Lapão se dirigiu a sua casa, quando foi surpreendido por Juvenal que correu atrás dele com uma arma em punho, a vitima correu para casa de seu avô, onde foi morto com cinco tiros.

O corpo de Jorge do Lapão foi encaminhado ao IML de Teresina por volta das 22 horas de ontem.

A Policia Militar esta fazendo diligências para encontrar o acusado de efetuar os disparos que matou Jorge do Lapão.