Teste Seletivo da Secretaria Municipal da Educação de Água Branca poderá ser anulado

A 35ª Promotoria de Justiça de Teresina (Fazenda Pública), através a promotora Leida Maria de Oliveira Diniz, protocolou dia 19, Ação Civil Pública pedindo a declaração da nulidade do Edital n° 01/2013-UAB, da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC). O edital, lançado em janeiro de 2013, destina-se à contratação de Operadores Técnicos em Informática para os polos de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil). Esses profissionais seriam selecionados somente por meio de análise curricular, o que abre margem para subjetivismos do avaliador.

Apesar de serem situaçãos diferentes, será que a promotoria da comarca de Água Branca fara o mesmo que a promotora Leida Maria de Oliveira Diniz? E pedira a anulação do TESTE SELETIVO realizado pela Secretaria da Educação de Água Branca, tendo em vista que o edital do certame em questão também consta processo de analise curricular, sendo que também possui redação, o que também abre margem para subjetivismos do avaliador.

Espera-se que o Ministério Público tome as devidas providências quanto ao Teste Seletivo realizado em Água Branca, uma vez que o mesmo já está sobre suspeitas de irregularidades. 

CLIQUI AQUIE E VEJA EDITAL COMPLETO DO TESTE SELETIVO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE ÁGUA BRANCA 

Escândalo: Secretaria da Educação de Água Branca abre inscrições para Teste Seletivo de portas fechadas

Inscrições para SELETIVO da Secretaria da Educação de Água Branca são Prorrogadas

Teste Seletivo realizado em Água Branca é alvo de criticas por internautas