População denuncia FALTA DE MÉDICO EM JARDIM DO MULATO

Jardim do Mulato – 29 de maio de 2012. Inconformados com a falta de médico no CENTRO DE SAÚDE MANOEL SOARES DA SILVA, município de JARDIM DO MULATO – PI, internautas dacidade entraram em contato com o PORTAL MPIAUI e denunciam o descaso que acontece naquele logradouro de saúde.

Segundo os internautas as pessoas que procuram o posto de saúde afirmam que não encontram nenhum médico fazendo os atendimentos necessários à população durante quatro dias na semana(quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo). Segundo a população no referido Posto de Saúde há cerca de 3 meses que só se encontra médico em apenas três dias da semana. Com isso, os moradores de Jardim do Mulato precisam deslocar-se para os municípios vizinhos, principalmente para Regeneração-PI.

Agora fica uma pergunta ao gestor daquela cidade, que em 2008 usou como slogan de campanha eleitoral musica que criticava a gestão da época, pois deixava a desejar no quesito saúde, por não haver médicos nos postos de saúde naquela ocasião: Dr. Prefeito como o senhor explica a falta de médicos na cidade de Jardim do Mulato?

E, para aqueles que não lembram ou fingem não se lembrar do slogan de eleição de 2008 do atual prefeito, os internautas da cidade de Jardim do Mulato enviaram um trecho da música.

 ”TEM MÉDICO AÍ NO POSTO? TEM NÃO, TEM NÃO….

E a moça tá aí? “Tá não, tá não…”

OBS: Fica facultado o direito de resposta à prefeitura da cidade caso queira pronunciar-se sobre esta denuncia. 

%d blogueiros gostam disto: