Dr. Pessoa intensifica conversas com grandes partidos

O nome mais cobiçado do momento! É assim que o deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, tem sido tratado por grandes partidos como o PMDB. As conversas com essas forças políticas do Estado têm sido intensificadas e a informação foi confirmada pelo próprio Pessoa.

Dr. Pessoa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)

Dr. Pessoa (PSD)

Ele informou ao GP1, que a aproximação tem sido estimulada de ambos os lados. Tanto por seu grupo político como por lideranças de outras agremiações. “Tanto eu tenho procurado como o meu grupo partidário tem procurado esses partidos. Mas, essas siglas também têm me procurado para que as conversas sejam mais claras e aprofundadas. Eu me sinto honrado, orgulhoso em saber que o PMDB, um partido de grande representatividade nacional, regional e municipal, está conversando conosco. O mesmo acontece com o PSB, com o PTB do meu amigo Elmano Ferrer que eu mando um abraço. Eu ainda posso citar o PPS, o PR e o PTC, entre outros. Todos esses querem dialogar e é isso que estamos fazendo”, contou.

Formação da chapa

Dr. Pessoa adiantou que a escolha de seu vice-prefeito vai partir de um entendimento coletivo entre o PSD e os demais partidos aliados. “O meu pré-candidato a vice, será escolhido pelos partidos que estarão conosco e pelo PSD. Tudo será analisado com responsabilidade, pois nada será imposto. O que eu quero é seriedade, honestidade, olho no olho, alguém que tenha vontade de trabalhar em prol de Teresina, sem focar em interesses particulares. Nós estamos com os pés no chão e firmes. Queremos fazer melhor do que a administração que está aí”, alfinetou.

Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Germana Chaves / GP1)

Deputado Dr. Pessoa

Apoio do partido

Pessoa não esconde a satisfação por contar com o apoio do PSD. Ele agradeceu todos àqueles que têm caminhado em prol de sua pré-candidatura. “O deputado Júlio Cesar, o Georgiano Neto, o Edson Ferreira, o Antonio Félix e outros amigos, enfim. Todos nós estamos nesse caminhar unidos. Se até poucos dias eu vinha só e já tinha uma boa porcentagem de aceitação, ganhando até desses que já administraram Teresina, imagina com esses abraços de apoio. A nossa pré-candidatura tende a melhorar”, avaliou.

Na dianteira

Pesquisas internas encomendadas recentemente reforçaram o bom posicionamento de Dr. Pessoa. “Acho que isso tudo tem facilitado as conversas. Percebo que o povo de Teresina tem sentido a minha sinceridade. O quanto eu quero retribuir tudo de bom que sempre recebi das pessoas daqui. Eu só tenho a agradecer e devolver tanto apoio com muito trabalho”, disse Pessoa bastante emocionado.