Jovem persegue outro com carro e o mata. O fato aconteceu após briga em Batalha – PI

Uma discussão sobre política entre dois jovens acabou em tragédia na cidade de Batalha, situada na Região da Grande Barras, distante 150 Km ao norte de Teresina.

De acordo com informações de populares, um jovem identificado apenas como Geraldo, teria atropelado seu desafeto, identificado como Lucídio. A ação foi entre um carro e uma motocicleta e ocorreu por volta das 16 horas deste Sábado (6), próximo ao um pontilhão, no Bairro São Miguel, saída de Batalha para a cidade de Piracuruca.

Populares informaram  ainda que os dois jovens de idade ainda não revelada, estavam bebendo em um local na cidade quando houve a briga entre eles. Naquele momento, a vitima saiu de motocicleta e o acusado do crime saiu de carro em perseguição, conseguindo atingi-lo logo em seguida com seu veículo, matando-o.
Com o impacto, Lucídio, a vitima (foto abaixo), foi lançado por vários metros, vindo a óbito no local. Já o veículo dirigido por Geraldo, caiu na cavidade do pontilhão, deixando o acusado gravemente ferido. Em virtude da gravidade dos ferimentos, Geraldo foi levado para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina.
A polícia informou que está investigando o caso.