Durante Festejo de Gilbués prefeito realiza grande churrasco para população

Estivemos, ontem, dia 12, na cidade Gilbués – PI, distante 700 km ao sul de Água Branca – PI. Fomos prestigiar o grande churrasco realizado pelo prefeito Leonardo de Morais Matos, que nos recepcionou com muito entusiasmo e alegria. Lá encontramos também, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, juntamente com o Secretário Estadual de Governo, Merlong Solano, além de vereadores e secretário do município.

Uma grande festa popular realizada no poliesportivo localizado no centro da cidade, com a presença em massa da população, era visível o carinho que o povo de Gilbués tem pelo atual gestor do município, abraços comprimentos e muita animação, com comida e bebida para todos.

“Sair de Água Branca – PI, para prestigia o festejo de Gilbués é uma satisfação muito grande. Fazer parte de momento como este e também ver que em outras cidades as pessoas também sabem reconhecer o seu trabalho. Obrigado o prefeito Leo Matos pelo convite” disse o empresário Misael Lima do Grupo MPiauí.

sorte555