Representante comercial e família são feitos reféns durante assalto em Água Branca – PI

Mais um cidadão aguabranquense é vitima da violência que assola a cidade. Desta vez, bandidos armados até os dentes, entram na casa de um representante comercial, conhecido como Edilson do Kari, e junto com sua família esposa e filha. Foram feitos de reféns durante assalto.

Informações dão conta de que três elementos armadas deram voz de assalto à família durante a chegada dos mesmos a sua casa, já quando o representante Edilson, estava colocado sua Hilux dentro de casa, os elementos, colocaram toda família em um dos quartos e levaram dinheiro e a Hilux.

Os mesmos elementos são acusados de terem assaltado um gerente do Posto Corujão, utilizando o veiculo roubado em Água Branca – PI. De acordo com a Polícia Militar, a família foi trancada em um dos cômodos da casa, enquanto dois criminosos agrediam o dono da casa Edison, em busca de joias e dinheiro.

O assalto começou por volta das 13h deste domingo, dia 01. Com a movimentação dos carros da PM, todo o comércio da cidade fechou as portas, temendo novos assaltos. Os criminosos conseguiram fugir e uma força-tarefa da Polícia Militar tenta captura-los.

“Após a situação, todas as rotas de fuga estão mapeadas, as forças policiais se encontram na cidade e na região. Com esta ação nós temos dois objetivos, prender estes indivíduos e também restabelecer a ordem pública na cidade, para que a população possa confiar e saber que a segurança pública está garantida”, disse comandante da PM em Água Branca – PI.

A PM não informou se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.