Polícia prende carga de remédios com tarja preta. Seriam distribuídos no norte do Piauí

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante dois homens com uma carga de remédios de tarja preta nesta Terça-feira, 3 de Setembro. De acordo com o tenente Batista Júnior, da Delegacia de Polícia de Barras, o flagrante ocorreu durante uma blitz de rotina por volta das 10 horas na altura do Bairro Cantinho, na saída de Barras com direção a Cabeceiras e Teresina.

A carga de mais de 100 caixas de remédio de uso controlado não possuía nenhuma nota fiscal e segundo os condutores ela seria distribuída em Cabeceiras e Piripiri. “Eles disseram que estavam surpresos pois estavam vindo de Goiás e já tinham passado por outras blitz e ninguém tinha questionado nada para eles”, pontuou o tenente.

Os presos identificados pela Polícia foram Francisco de Paula e Rômulo de Sousa, levados para a delegacia do Município de Barras e autuados em flagrante por comércio de remédios tarja preta sem nota fiscal ou documento de origem. A Secretaria Estadual de Fazenda e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária foram comunicados da apreensão. Barras localiza-se a 120 quilômetros ao norte de Teresina.