Aguabranquense prova inocência ao ser absolvido em processo

Raimundo Nonato dos Santos, o Bicudo, de 33 anos, que foi injustamente acusado de crime que consiste na ação de forçar alguém a praticar relações sexuais contra a sua própria vontade, provou sua inocência.

Mas, antes de provar que era inocente no caso, Raimundo Nonato dos Santos, foi preso injustamente por mais de 30 dias, onde ficou enclausurado no prédio de detenção Vereda Grande, no sul do Piauí,  pagando por um mal que não cometeu.

Segundo Raimundo dos Santos, ele viveu dias que não dessa a ninguém, mais que sempre pensou em Deus e que sua inocência seria provada o quanto antes.  Para ele que foi um homem público sendo candidato a vereador em Água Branca no ano de 2008, ano em que o mesmo foi suplente, ficar preso e pagar por um crime que não cometeu foi humilhante.

“Sou um homem de princípios, cumpro com minhas obrigações sociais e ser jugado injustamente, foi um fato que me deixou muito mal, mas graças ao meu bom Deus, que sempre me protege, provei minha inocência e fui absolvido do  processo que pesava em meu nome. Agora vou retomar minha vida. Tenho muito que fazer para recuperar o tempo perdido” disse o aguabranquense Raimundo dos Santos emocionado.

Raimundo do Santos, voltou a morar no bairro Mutirão em Água Branca, o mesmo pretende retomar sua vida e volta a trabalhar.