4 de Julho enfrenta Comercial sonhando com título

4 de Julho e Comercial se enfrentam na tarde deste domingo (23), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela quinta rodada do segundo turno da Copa Piauí. O jogo, que acontece às 17 horas, é decisivo para o Colorado, que precisa vencer para seguir sonhando com o título do returno.

Para ficar com o título do segundo turno, o 4 de Julho precisa vencer o Comercial na tarde deste domingo e torcer por um tropeço do River diante do Parnahyba. Na Arena Ytacoatiara, o Colorado não deverá ter novidades em relação ao time que perdeu para o Galo no meio de semana.

No Comercial, que perdeu todos os jogos no segundo turno da Copa Piauí e sequer marcou gols neste returno, a partida não passará de um simples amistoso. Embora não tenha confirmado o time que entra em campo logo mais, o técnico Joaci Moura deve manter a mesma formação que deu trabalho, mas foi derrotada pelo Piauí no meio de semana.

O jogo entre 4 de Julho e Comercial acontece na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, a partir das 17h. Na Copa Piauí deste ano, as duas equipes se enfrentaram uma vez e o Colorado venceu por 1 a 0.

Ficha Técnica: 4 de Julho x Comercial

Local: Arena Ytacoatiara, Piripiri
Data: 23 de setembro de 2012
Horário: 17h
Árbitro: Leonardo Marques Fortes
Assistentes: João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo

4 DE JULHO: Jailson; Wilsinho, Arnaldo Carioca, Paulo Maranhão e Mica; Dacha, Ivanzinho, Ribinha e Evandro; Pretinho e Alex Paraíba. Técnico: Paolo Rossi

COMERCIAL: Neto; Marcelo, Alemão e Alison; Dedê, Ithalo, Romano, Leo Carioca e Ismael; James e Jeffson Lopes. Técnico: Joaci Moura

Autor: Flávio Meireles