A cota máster do Corinthians, livre desde a saída da Hypermarcas, em abril, voltará a ter uma marca a partir do próximo sábado (24/11), no jogo contra o Santos. A Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora da equipe paulista. Na próxima terça, será realizado um evento no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, para fornecer mais detalhes.
O único ponto revelado pelo clube foi a duração do contrato, até dezembro de 2014. Nenhum valor, como de costume, foi divulgado. Ao inserir a marca no peito e nas costas da camisa alvinegra neste momento, a instituição financeira irá se beneficiar da participação da equipe no Mundial de Clubes, em dezembro deste ano, no qual só o logotipo da patrocinadora máster é estampado na camisa, segundo regras estipuladas pela Fifa.
No restante das competições, o uniforme corintiano segue com as marcas de Fisk (barra da camisa), TIM (interior do número) e Nike, a fornecedora de materiais esportivos.
A Caixa, por sua vez, amplia consideravelmente a exposição que consegue no futebol, uma vez que é patrocinadora do Atlético-PR, do Avaí e do Figueirense no Sul do Brasil.