A 35ª Promotoria de Justiça de Teresina (Fazenda Pública), através a promotora Leida Maria de Oliveira Diniz, protocolou dia 19, Ação Civil Pública pedindo a declaração da nulidade do Edital n° 01/2013-UAB, da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC). O edital, lançado em janeiro de 2013, destina-se à contratação de Operadores Técnicos em Informática para os polos de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil). Esses profissionais seriam selecionados somente por meio de análise curricular, o que abre margem para subjetivismos do avaliador.
Apesar de serem situaçãos diferentes, será que a promotoria da comarca de Água Branca fara o mesmo que a promotora Leida Maria de Oliveira Diniz? E pedira a anulação do TESTE SELETIVO realizado pela Secretaria da Educação de Água Branca, tendo em vista que o edital do certame em questão também consta processo de analise curricular, sendo que também possui redação, o que também abre margem para subjetivismos do avaliador.
Espera-se que o Ministério Público tome as devidas providências quanto ao Teste Seletivo realizado em Água Branca, uma vez que o mesmo já está sobre suspeitas de irregularidades.
Inscrições para SELETIVO da Secretaria da Educação de Água Branca são Prorrogadas
Teste Seletivo realizado em Água Branca é alvo de criticas por internautas