Gestores da SAAD Norte participam de audiência pública com moradores do bairro Mafrense

[ad_1]

Reunião da SAAD Norte com moradores do bairro Mafrense (Foto: Ascom/SAAD Norte)

Gestores da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), órgão responsável pela gestão de serviços básicos relacionados a obras e atendimentos na região Norte da cidade, participaram nessa segunda-feira (3) de uma audiência pública com moradores do bairro Mafrense.

A reunião teve como objetivo discutir questões relacionadas à limpeza, reformas de vias, iluminação pública e regularização fundiária. Durante o encontro, os moradores tiveram a oportunidade de expor suas demandas e apresentar sugestões para a melhoria dos serviços.

A audiência pública contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, do superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, da gerente de obras Gabriela Pacífico e do Gerente de Serviços Urbanos, Willdson Furtado. Eles ouviram as reclamações dos populares e repassaram importantes informações com relação aos processos que envolvem obras.

De acordo com Welton Bandeira, a superintendência está comprometida em buscar soluções para os problemas apontados pelos moradores e melhorar a qualidade dos serviços prestados. Entre as demandas apresentadas pelos moradores, estão deficiência de pavimentação asfáltica em vias específicas, iluminação pública e a regularização fundiária.

“A SAAD Norte tem como objetivo proporcionar à população serviços de qualidade, contribuindo para o bem-estar público e a preservação do meio ambiente. A superintendência atua na região Norte há alguns anos e vem trabalhando continuamente para melhorar os serviços prestados à população”, conta o superintendente.

Para a população local, a realização da audiência pública foi um importante passo para a solução dos problemas enfrentados. “É muito bom ver a superintendência e a prefeitura se preocupando com as nossas demandas e buscando soluções. Esperamos que as medidas tomadas tragam melhorias significativas para a nossa comunidade”, afirmou um dos moradores presentes na reunião.

[ad_2]

Deixe um comentário