IML
Foto: Foto: Reprodução
O corpo de uma mulher, aproximadamente com 40 anos de idade, foi descoberto em um matagal no bairro Brasilar, zona sul de Teresina, nas primeiras horas da manhã deste sábado (10). A vítima apresentava marcas de agressões no rosto, levantando a suspeita de que tenha sido espancada até a morte.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta por golpes desferidos com um objeto contundente na cabeça, podendo ter sido atingida por pedradas ou pauladas. Os primeiros indícios indicam que a mulher pode ter resistido às agressões antes de ser assassinada.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, foram encontrados vestígios de sangue, além de algumas peças de roupas que foram recolhidas para análise no Instituto de Criminalística. Entre as possibilidades investigadas, está a ocorrência de um crime de estupro.
Acredita-se que a mulher não tenha sido morta no local onde o corpo foi encontrado, indicando que tenha sido desovado na área. A perícia foi realizada no local e o corpo foi removido para a realização do exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).