Edital de concurso da Câmara de Teresina sairá nos próximos dias

O concurso público da Câmara Municipal de Teresina, previsto para acontecer neste ano, para cargos de níveis médio e superior, deverá ter seu edital divulgado nos próximos dias.

Para finalizar a elaboração do edital, foi realizada uma reunião na última segunda-feira (22), com a Comissão Especial responsável pelas providências necessárias à organização e realização do concurso.

A banca organizadora será o Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos). Durante o encontro ficou acertado a previsão de o edital ser divulgado até o próximo dia 30.

Os cargos com os números de vagas, serão o seguinte para o nível médio: Assistente Legislativo (05) e superior sendo: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01). As provas previstas para acontecer em Setembro, serão objetivas, para todos os cargos, e ainda terá uma etapa discursiva para os graduados.

Representando os parlamentares, a vereadora Cida Santiago (PSD), disse que este concurso já vem sendo aguardado por muitos estudantes: “A divulgação do edital, irá trazer mais seguridade para os concurseiros que já vem aguardando este momento”, finaliza a vereadora.