Dep. Vinícius Nascimento prestigia a abertura do festejo de Olho D’Água e faz entrega de materiais esportivos

Ontem, quinta- feira, 6 de julho, os vereadores Manim do PT e Marília Vasconcelos, receberam no município de Olho D’Água do Piauí, o deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento (PT).
O Deputado veio prestigiar a abertura do festejo em homenagem à Nossa Senhora Das Dores, padroeira da cidade.
Na ocasião, o deputado Dr. Vinícius, juntamente com os vereadores Manim e Marília, esteve no ginásio poliesportivo Antonio Luiz de Sousa e participou da entrega de material esportivo para o time feminino de futsal, que é composto por meninas na faixa etária de 7 a 15 anos. Após a entrega dos materiais esportivos, o deputado participou de um almoço com políticos e lideranças locais.
Além da população em geral, estiveram presentes no evento, Dra. Daiane Leal representando o prefeito Toin; o secretário de governo de Lagoinha Valter Alencar; a prefeita de Lagoinha Kelly Alencar e a liderança política de São Pedro do Piauí, Nádia Alencar.
Durante seu pronunciamento, o deputado Dr. Vinícius, anunciou obras para Olho D’Água e um projeto que atende crianças e se colocou a disposição dos munícipes.

Portal MPiauí