[ad_1]
A deputada Bárbara do Firmino(Progressistas) falou durante a sessão plenária desta terça -feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sobre a reforma administrativa que será feita pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, sobre a divisão das Saads na zona Sul e Sudeste de Teresina.
As Saad’s Sul e Sudeste serão divididas em duas e a nova coordenadoria de bem estar animal será criada. O projeto ainda vai recriar a central de compras e licitações e estabelecerá uma coordenação para a Casa da Mulher Brasileira que será inaugurada este ano.
“É algo que precisa ser discutido aqui também na Assembleia Legislativa do Piauí. A gente sabe que vai passar essa reforma e não tem fundamento e nem contribuição para melhoria da qualidade de vida dos teresinenses. Nossa capital está passando por um momento de dificuldades, um momento que precisa de atenção, que precisa de investimentos na educação e na saúde e a gente sabe que isto não está acontecendo”, afirmou a parlamentar. Bárbara do Firmino disse ainda que essa reforma administrativa é algo inadmissível. “Não tem explicação cabível para a prefeitura de Teresina apenas criar cargos fictícios. A gente sabe que essa é a realidade, apenas criar cargos políticos e agradar a câmara dos vereadores”, afirmou.