Filho de piloto suspeito de ajudar grupo a roubar avião de médico em Teresina tem prisão preventiva decretada

                                                Foto: Divulgação/PC-PI

Segundo o delegado Charles Pessoa, em entrevista ao g1, o suspeito estava preso e na segunda-feira (15) foi levado à Central de Flagrantes para sua prisão temporária ser convertida em preventiva.

Filho do piloto suspeito de ajudar grupo a roubar um monomotor, de dentro do Clube de Ultraleve de Teresina, teve a prisão temporária convertida em preventiva na segunda-feira (15). Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em entrevista ao g1, o suspeito esteve na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

“Ele foi preso em março durante a Operação Cessna e estava recluso na Cadeia Pública de Altos. Nessa segunda-feira ocorreu a conversão de sua prisão para preventiva”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado Francírio Queiroz, o homem é suspeito de passar informações privilegiadas sobre o funcionamento do aeroclube e sobre a situação da aeronave, que ela estava em perfeitas condições de uso. Não há suspeitas de que o pai do acusado tenha participado.

Fonte: G1/PI

Deixe um comentário

Portal MPiauí