Georgiano Neto critica ausência de Ciro no Piauí e aposta em vitória consagradora de seu grupo

Em entrevista à Teresina FM, nesta terça-feira (29), o pré-candidato a deputado federal Georgiano Neto (MDB) apontou a ausência de liderança na oposição como um fator de enfraquecimento do grupo adversário.

“O principal líder da oposição passa de 20 dias sem andar aqui no Piauí. Naturalmente, isso deixa os seus liderados órfãos, sem referência”, afirmou Georgiano, em clara referência a Ciro Nogueira.

Durante a entrevista, o deputado também rebateu especulações sobre uma possível mudança de grupo político, classificando os rumores como “muita especulação” e assegurando que sua posição permanece firme.

“Nunca passou pela minha cabeça isso. Muita especulação por parte da imprensa e por alguns membros da oposição que estão desamparados, sem um líder presente”, reforçou.

As declarações de Georgiano reacendem o debate sobre o futuro da oposição no estado e reforçam a confiança da base governista em ampliar sua hegemonia política no Piauí.

“O nosso time é muito forte. Esse time precisa só estar com o discurso unificado, pacificar as relações internas, e naturalmente que esse time unido, eu não tenho dúvida que vai ter uma grande vitória, uma vitória realmente consagradora nas eleições do próximo ano.”

Fonte Teresina FM

Deixe um comentário

Portal MPiauí